jaguar embalagens
Nova aparência para o Philadelphia Brasil
destaque-noticia-philadelphia

Mondelez Brasil lançou uma embalagem mais arredondada para o cream cheese da Philadelphia. Isso facilita a utilização, já que fica mais prático para o consumidor usar uma colher para tirar o queijo.

Reforçando também a identidade visual da marca, porque os varejistas conseguem guardar as embalagens nas prateleiras com mais eficincia. Mondele lanou a nova embalagem no Brasil em setembro de 2014. desde janeiro de 2015, estão à venda em todos os lugares.

Doublesided IML para duplicar as áreas a serem impressas
A Mondelez Brasil escolheu embalagens IML por causa da excelente qualidade de impressão. Com apenas um rótulo, conseguem decorar todos os lados da embalagem. Além disso, optaram por DoubleSided IML, ou seja, rótulos IML que são impressos em ambos os lados. Isso oferece mais oportunidades de marketing. Por exemplo, no interior das tampas a Mondelez imprime receitas saborosas.

Cozinhar com Philadelphia
O cream cheese Philadelphia é muito versátil. É o ingrediente perfeito para uma grande variedade de pratos doces e salgados. O queijo pode ser gratinado, derretido ou usado para criar uma textura cremosa. Mondelez facilita a vida de seus consumidores com receitas inspiradoras. Elas enfatizam a versatilidade, enchem o consumidor de ideias culinárias surpreendentes, desde deliciosos aperitivos até sobremesas maravilhosas.

Mondelez Brasil só usa rótulos IML da Verstraete IML
Juliano Brites Rodriguez (Marketing K&S da Mondelez Brasil) explica: “escolhemos sem dúvidas a Verstraete IML, porque acreditamos na abordagem da empresa: em termos de mercado, processos, produtos e organização. Graças ao processo offset conseguimos a excelente qualidade de impressão que desejamos e finalizamos a mesma embalagem com um grande variedade de materiais, tintas e vernizes. Assim, continuamos a nos diferenciar nas prateleiras. Além disso, o escritório regional da Verstraete IML em São Paulo está sempre disposto a dar conselhose assistência. Para nós, o excelente atendimento ao cliente da Verstraete IML, com comunicação em nosso próprio idioma (português) é essencial.

Neste projeto, trabalhamos juntos com a Verstraete IML e o moldador de injeção brasileiro Jaguar Plásticos, um pioneiro no desenvolvimento de processos de produção eficientes com um alto padrão de qualidade. Isto o transforma no parceiro ideal para este projeto.